Piovani relembra ex-peguetes famosos e opina sobre Scooby no 'BBB 22'
A atriz Luana Piovani, de 45 anos, participou do canal Téte a Theo, de Theodoro Cochrane, e relembrou famosos com quem já se relacionou, além de opinar sobre o ex-marido Pedro Scooby no BBB22.
Em meio ao bate-papo, o filho de Marília Gabriela questionou a artista sobre romances com nomes conhecidos, como Paulinho Vilhena, Selton Mello, Rodrigo Hilbert. "Peguei bastante", afirmou ela.
"Rico Mansur, João Paulo Diniz... Você teve uma facção de milionários?", brincou o ator. "Antes eu tivesse pego todos os milionários. Muito pelo contrário, 80% das vezes estava pagando as contas e as viagens", revelou Luana.
Piovani também falou sobre seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro e negou abuso do artista durante o romance.
"Hoje, com essa informação que a gente tem, consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem, a gente não sabe nada. O mais esperto vai dominando. Não me vejo no lugar justo de dizer se foi abusivo ou não. Era uma relação de troca. O que acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram [pela traição]. E eu me deixei crucificar, porque eu era muito jovem. Se fosse hoje, ia tomar uma cerveja e dar risadas, mas tinha 21 anos", apontou.
A atriz ainda opinou sobre a participação do ex-marido e surfista, Pedro Scooby, na casa mais vigiada do Brasil. "Que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meus filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.