Miss inglesa é internada após ser queimada por água-viva perigosa
A miss e modelo inglesa Pratishtha Raut, de 28 anos, foi internada nas Ilhas Maurício após sofrer uma queimadura grave de uma água-viva de 3 metros perigosa. As informações são do Daily Star.
A celebridade contou ao veículo que o acidente ocorreu em seu último dia de viagem. O passeio em questão foi um prêmio de sua segunda colocação no Miss Inglaterra 2019. A viagem ao resort luxuoso foi adiada várias vezes por causa da pandemia de covid-19.
Pratishtha disse, que, no momento, sentiu como se estivessem jogando água fervente em todo o seu corpo.
"Eu estava nadando, curtindo a vista quando senti algo, achei que era alguma planta. Depois as minhas pernas passaram a doer muito. Achei que era a picada de algum inseto reagindo à água salgada. Quando cheguei no meu quarto veio a surpresa, estava queimada no bumbum e nas pernas".
"Em questão de minutos a coisa se espalhou, fui atrás dos médicos do hotel e eles foram incríveis no meu atendimento. Mas a dor era insuportável, foi como se alguém tivesse jogado água fervendo no meu corpo. Eu não conseguia me sentar", relatou a modelo.
"Infelizmente, por causa da reação, os médicos optaram por me deixar em observação, me deram vários medicamentos para amenizar a dor e controlar a reação. Aí acabei perdendo meu voo", finalizou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.