Topo

Pamela Anderson está 'abalada' com série sobre sex tape vazada, diz site

Pamela Anderson e Tommy Lee - Getty Images
Pamela Anderson e Tommy Lee Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/02/2022 21h37

Pamela Anderson teria ficado bastante abalada com o lançamento da série "Pam & Tommy", que conta a história do vazamento da sex tape da atriz com o baterista Tommy Lee. De acordo com fontes próximas da atriz à revista People, a artista de 54 anos acabou 'revivendo fantasmas do passado' com a nova série.

"Depois que a fita foi tornada pública, foi uma situação muito traumatizante e é injusto que ela esteja sendo exposta a esse trauma de novo, é como a reabertura de uma ferida. Pamela merece respeito. Ela é um ser humano e uma mãe. Há um senso de hipocrisia nisso tudo. É a vida dela e ela deveria poder decidir se queria se transformar em uma mercadoria para o consumo público", disse uma suposta fonte à revista.

A pessoa em questão continua explicando o motivo da chateação de Anderson: "Esse foi um momento muito traumático da vida dela. Ela é uma pessoa muito boa e acho que tudo o que ela sempre quis foi se casar, ter um parceiro e uma vida legal", reforça.

Atores reviram fita

Em entrevista ao programa 'This Morning", os atores Sebastian Stan e Lily James, que dão vida à Tommy e Pamela na série, revelaram que tiveram que assistir à fita para entrarem em suas personagens.

"Bem, foi uma pesquisa! Como um ator, é importante encontrar tudo o que você puder sobre quem você está interpretando", explica o ator. Stan ainda explica que foi a primeira vez que viu a gravação: "Mas não vimos quando ela saiu; ambos éramos jovens demais para isso".

Já Lily assume que não conversou com Anderson sobre a série. "Infelizmente, ela não estava envolvida. Eu assisti a seus filmes, a entrevistas e a 'Baywatch'. Vi 'Baywatch' enquanto estava na esteira tentando entrar em forma", garante. Stan acrescenta, por fim: "Existem muitos fatores sobre essa invasão de privacidade que não sabíamos até fazer o filme".