Produtor do grupo Clareou tem carro roubado em tiroteio; homens são detidos
O empresário do grupo de pagode Clareou, André Sorriso, foi vítima de um assalto na madrugada de hoje na Avenida das Américas, uma das principais vias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quatro assaltantes levaram o carro do produtor.
Logo em seguida, a quadrilha ainda roubou um outro veículo. Na fuga, policiais militares, que haviam sido alertados, deram início a uma perseguição policial e os criminosos acabaram batendo com o carro. Dois foram presos e outros dois fugiram.
Na tentativa de roubar um outro veículo, a dupla abordou um veículo Chevrolet Tracker branco. Porém, o motorista era um policial militar que estava a caminho do trabalho. Ele reagiu e atirou nove vezes na direção dos criminosos. O agente, que pediu para não ser identificado, conversou com Splash.
"Eu estava a caminho do trabalho quando eles me abordaram. Eles tinham participado do outro assalto, com o empresário, e fugiram. Quando eles me abordaram na Salvador Allende eu já atirei. Um conseguiu fugir e o outro foi preso. Foi tudo muito rápido. Não se pode nem ir pro trabalho em paz".
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos seriam do Morro do Turano, comunidade da Zona Norte do Rio, e já eram conhecidos por realizar assaltos na região da Zona Oeste.
O empresário do grupo Clareou informou que havia acabado de sair de uma boate, no Recreio dos Bandeirantes, onde a banda fez um show quando foi assaltado. A reportagem tentou contato com o produtor musical, mas não teve retorno. Pelas redes sociais, o grupo informou a Splash que "estão todos bem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.