Rapper TDott Woo é morto a tiros após assinar contrato com gravadora
O jovem rapper TDott Woo, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA) na tarde de ontem, pouco depois de assinar um contrato com uma gravadora.
Segundo o The New York Post, o artista e dançarino, cujo nome verdadeiro é Tahjay Dobson, foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo. Ele foi levado ao Brookdale Hospital Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram à polícia que o assassino estava dentro de um SUV escuro. Nenhuma prisão foi feita no caso até o momento.
Horas antes de sua morte, TDott havia fechado um acordo com a gravadora Million Dollar Music, que chegou a anunciar o feito em um comunicado à imprensa postado no Instagram.
A gravadora lamentou a morte do jovem: "É uma honra permanecer seu amigo até seus últimos momentos", escreveu. "Sua memória sempre ficará conosco, não importa para onde vamos e o que fazemos."
TDott dançou no videoclipe do hit de 2019 do Pop Smoke, "Welcome to the Party". Ele também mostrou seus movimentos no videoclipe do Fivio Foreign para "Big Drip".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.