Topo

Rapper TDott Woo é morto a tiros após assinar contrato com gravadora

O rapper TDott Woo  - Reprodução/Instagram
O rapper TDott Woo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 07h42

O jovem rapper TDott Woo, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA) na tarde de ontem, pouco depois de assinar um contrato com uma gravadora.

Segundo o The New York Post, o artista e dançarino, cujo nome verdadeiro é Tahjay Dobson, foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo. Ele foi levado ao Brookdale Hospital Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram à polícia que o assassino estava dentro de um SUV escuro. Nenhuma prisão foi feita no caso até o momento.

Horas antes de sua morte, TDott havia fechado um acordo com a gravadora Million Dollar Music, que chegou a anunciar o feito em um comunicado à imprensa postado no Instagram.

A gravadora lamentou a morte do jovem: "É uma honra permanecer seu amigo até seus últimos momentos", escreveu. "Sua memória sempre ficará conosco, não importa para onde vamos e o que fazemos."

TDott dançou no videoclipe do hit de 2019 do Pop Smoke, "Welcome to the Party". Ele também mostrou seus movimentos no videoclipe do Fivio Foreign para "Big Drip".