Simaria conta que foi traída diversas vezes: 'Quase torta de tanto chifre'
Simaria, de 39 anos, abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Solteira desde agosto do ano passado, a cantora contou que já foi traída em um relacionamento antigo.
O desabafo sobre traição foi feito após a sertaneja abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e ser questionada sobre traição. Ela afirmou que foi traída diversas vezes em um dos seus relacionamentos, e ele tentou voltar após os casos fora do namoro.
"Teve uma época em que tomei tanto chifre que cheguei estava empenada, torta de tanto chifre que levei um cabra. Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: 'Tchau!'", contou Simaria.
Em seguida, os fãs perguntaram se ele já esteve no outro lugar e traiu alguém. "Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém porque não faz parte da minha essência, mas já levei muito", disse.
A sertaneja também confessou se estaria disposta a namorar algum famoso. Segundo ela, o homem pode ser famoso, mas ela não abre mão que ele cuide dela. "É da hora, é só aparecer um que cuide de mim, me dê carinho, me proteja. Passei a minha vida inteira cuidando dos outros, agora eu preciso ser cuidada", afirmou.
A cantora está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig. Na época, ela afirmou no Instagram que foi uma decisão muito bem analisada. "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas".
"Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia".
Os dois se conheceram pela internet — ele entrou em contato com ela pelo Orkut, e os dois começaram a se falar por videochamada. Eles têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.