Tiago Abravanel teme prova do líder: 'Se eu tiver que vetar 6 vai ser fod*'
Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, participantes do "BBB 22" (TV Globo), especularam sobre a prova do líder que vai acontecer esta noite. O ator acha que a disputa será de resistência, já o neto de Silvio Santos acredita que deverá vetar mais de um participante para a prova - ele foi o líder da semana.
"Eu acho que vai ter que vetar de 4 a 5.. Se for em dupla 4, mas se for individual, 5..", iniciou Arthur.
Pensativo, Abravanel analisou: "Se for 6 é fod*.. Eu tenho que ganhar o líder de qualquer jeito."
"As pessoas têm outras prioridades, não acho que vão querer votar em você", opinou o ator. "Acho que essa semana vai ficar dividio entre eu, Maria, Natália e Lucas.. Talvez o PA [Paulo André]", completou.
Tiago disse que já tem alguns nomes para vetar. "Tenho 3, talvez quatro pessoas..", afirmou, sem citar nomes. Sobre a prova, Arthur acredita que será de resistência.
Se for de resistência eu tô preparado. Já parei de comer, vou tomar mais nada. Só tô com vontade de fazer xixi, mas vou segurar um pouquinho e já faço. Quando tiver perto da prova eu faço outro de novo Arthur Aguiar.
Mais cedo, a dupla conversou sobre a possibilidade de Rodrigo Mussi - eliminado na última terça-feira, voltar durante a prova do líder.
"É, pelo visto o paredão não é falso", disse Arthur Aguiar, citando a dinâmica da falsa eliminação de Carla Diaz no "BBB 21". "A Carla chegou quinta-feira de manhã, e hoje é quinta."
"Mas vai que ele tá esperando a gente na prova do líder", sugeriu Tiago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.