Winchesters de volta: 'Supernatural' terá nova série com pais de Dean e Sam
A emissora de TV norte-americana CW está trabalhando no lançamento de um spin-off de "Supernatural". A série "Os Winchesters" terá como protagonistas os pais dos personagens Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki).
Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto prevê a narração de Jensen Ackles, que também será o produtor executivo, e será focado na "história de amor não contada" de John e Mary Winchester, que "colocaram tudo em risco para salvar o mundo e o próprio relacionamento".
A publicação informa que a emissora solicitou a produção de um episódio piloto. Robbie Thompson, que também atuou em "Sobrenatural", também faz parte do projeto.
"Os Winchesters" é o terceiro projeto de spin-off de "Supernatural". Os primeiros foram "Bloodlines" (2014) e "Wayward Sisters" (2017). Apesar de os episódios pilotos serem gravados, as séries não tiveram continuidade.
"Supernatural", série criada por Eric Kripke, foi ao ar na TV norte-americana entre 2005 e 2020. Dos 15 anos de exibição, 14 foram na emissora CW.
Em janeiro, Jensen Ackles explicou por que não contou para Jared Padalecki sobre o spin-off do programa durante a fase de produção.
"Sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas. E isso é provavelmente algo que muitos atores compartilham - não falamos sobre audições até conseguirmos o papel, é uma regra não escrita que você simplesmente não fala sobre até que esteja fechado, até que a tinta esteja seca", explicou o ator em entrevista ao podcast de Michael Rosenbaum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.