Topo

Yasmin Brunet reflete após separação de Medina: 'Confie no que você sente'

Yasmin Brunet  (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/02/2022 13h26

Dias após o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, de 33 anos, compartilhou uma mensagem sobre confiança. O anúncio sobre o término do casal foi divulgado por jornalistas, mas os dois não se manifestaram publicamente.

"Acredito muito na energia das pessoas. Tem gente que te suga e tem gente que te ilumina. Confie no que você sente e não no que você ouve", compartilhou a modelo nos Stories do Instagram.

Ela já havia utilizado sua rede social para compartilhar uma mensagem com tom de indireta. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continuem fazendo seus planos aconteceram enquanto eles falam", dizia a publicação dos Stories do Instagram.

Yasmin Brunet reflete após separação de Gabriel Medina  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet reflete após separação de Gabriel Medina
Imagem: Reprodução/Instagram

Relacionamento

O relacionamento de Yasmin e Medina durou cerca de dois anos —eles se casaram em dezembro de 2020, no Havaí (EUA). A relação dos dois foi marcada por brigas com a família de Medina e diversas polêmicas. Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, o romance entre os dois virou febre nacional.

Yasmin protagonizou quase um evento à parte acompanhando as competições de Medina à distância e se provou a maior entusiasta do surfista, mesmo torcendo de longe.

Antes mesmo das Olimpíadas começarem, Yasmin já se envolveu em confusão. Ela foi impedida de embarcar para o Japão ao lado de Medina e acusou o Comitê Olímpico Brasileiro de perseguição.

"Ele tá no melhor momento da carreira dele. Isso é nítido, todo mundo sabe. Ele tá indo representar o Brasil. Por que eles estão fazendo esse tipo de descaso? Esse tipo de patriotismo seletivo não faz sentido para mim", desabafou a modelo.

Os atletas só podiam levar um acompanhante nos Jogos em decorrência dos cuidados com a pandemia e o técnico de Medina foi privilegiado em detrimento de Yasmin. Porém, o próprio surfista reclamou do tratamento recebido.

"Eu acho que eu estou sendo muito prejudicado e injustiçado. Lidero o ranking mundial, nunca tive tantos resultados bons seguidos. Só estou querendo continuar com meu estafe para Tóquio. E não estão me deixando", reclamou Medina.

A modelo já foi casada com o modelo Evandro Soldati, com quem manteve um relacionamento durante 15 anos. No entanto, eles se separaram em 2020, no mesmo ano em que assumiu o namoro com o surfista.

Na semana passada, três dias após o término, Yasmin anunciou a morte de Branquinha, sua cachorrinha de estimação.