Britney Spears revelou noivado um ano após fim de tutela
Apesar de ainda estar sob a tutela do pai, Britney Spears ficou noiva de Sam Asghari no Natal de 2020. A cantora revelou a novidade para uma amiga, mas como estava sob o controle de Jamie, escondeu o segredo.
De acordo com uma fonte, apenas duas pessoas souberam do noivado quando foi realmente proposto no ano retrasado. Ambas concordaram em manter sigilo sobre o ocorrido, para não prejudicar a cantora devido à tutela do pai, Jamie.
A revelação para todos veio quase um ano depois, em setembro de 2021, quando Britney postou um vídeo com seu anel de noivado em seu Instagram. O anúncio veio cinco dias após Jamie pedir para o Tribunal Superior de Los Angeles considerar o encerramento da tutela da famosa.
Pai e filha enfrentavam uma longa batalha judicial. O caso tinha até um movimento social de libertação de Britney da tutela do pai, "Free Britney". A disputa repercutiu ainda mais em junho do ano passado, quando a famosa alertou que queria se casar e ter filhos - o que não poderia fazer sob os cuidados de Jamie.
"Disseram-me agora na tutela que não posso me casar ou ter um bebê, tenho um DIU dentro de mim para não engravidar (...). Eu queria tirar o DIU para poder começar a tentar ter outro bebê. Mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico para tirar porque eles não querem que eu tenha mais filhos", contou no depoimento.
Por isso, Britney Spears anunciou o noivado com Sam apenas no dia 12 de setembro, quando houve mudanças e fortes indícios de que a tutela de Jamie de 13 anos se encerraria. Exatos dois meses depois, a juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles (EUA), Brenda Penny, encerrou a tutela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.