Topo

Kim rebate Kanye West após o ex falar que ela tentou sequestrar a filha

O casal Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução) - Reprodução / Internet
O casal Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/02/2022 19h36

Kim Kardashian, de 41 anos, e Kanye West, 44, protagonizaram ao longo de hoje uma verdadeira discussão nas redes sociais sobre a criação da filha North West, 8. Mais cedo, o rapper criticou a ex-mulher por permitir que a menina faça vídeos no aplicativo TikTok. Por sua vez, a empresária não gostou nenhum pouco e pediu que ele parasse de atacá-la na internet.

Kim, que não tem o costume de falar sobre o ex-marido publicamente, fez um desabafo no Instagram.

"Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais são realmente mais prejudiciais do que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, enquanto também permito que ela expresse sua criatividade na rede social que ela gosta, com a supervisão de um adulto — porque isso traz felicidade para ela", disse.

Na publicação feita na rede social, a socialite também afirmou que o cantor está dificultando a relação após a separação entre os dois.

"O divórcio é bastante difícil para os nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos. Desde o início eu não quis ter nada além de uma relação saudável e solidária com ele, porque é o melhor para nossos filhos, e me entristece que Kanye continue impossibilitando isso a cada passo do caminho", desabafou ela.

No final do texto, a empresária diz esperar que os dois consigam manter a relação e o cuidado dos filhos em privacidade, além de acrescentar que aguarda o contato do advogado do rapper.

"Desejo tratar de todos os assuntos relativos às nossas crianças de forma particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que ele teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável", finalizou ela.

Mas a confusão não parou por aí. Após o desabafo de Kim, o cantor retrucou a ex-mulher. "O que você quer dizer com principal provedora? Os Estados Unidos te viram tentar sequestrar minha filha no aniversário dela, sem me passar o endereço. Você colocou um segurança perto de mim na casa para brincar com meu filho, então me acusou de roubo. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa da Chicago porque você me acusou de estar drogado", disse ele.

O artista ainda mencionou a diretora financeira das empresas de Kim. "Tracy Romulus, pare de manipular a Kim para ser assim", complementou.

Kanye também publicou um print sobre as regras para a utilização do aplicativo e escreveu: "Nós precisamos JesusTok".

Uso do TikTok

Mais cedo, também no Instagram, Kanye fez uma publicação em que condenou o fato de a filha ter acesso ao TikTok. Na legenda, ele questionou o que deveria fazer, "já que esse é seu primeiro divórcio".

"Como esse é meu primeiro divórcio, preciso saber: o que eu devo fazer sobre a minha filha estar no TikTok contra a minha vontade?", disparou o cantor, que publicou um vídeo da menina no aplicativo de vídeos.

O perfil em questão no TikTok, @kimandnorth, já conta com 5,5 milhões de seguidores. Por lá, a menina publica vídeos do dia a dia, ao lado da mãe ou sozinha. Na descrição, há a frase "administrada por um adulto".