Topo

Luana explica como foi o término com Scooby e fala sobre o 'BBB 22'

Luana Piovani torce pela vitória do ex no "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani torce pela vitória do ex no 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

04/02/2022 16h25

Em alta outra vez na mídia por conta da participação de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, no "BBB 22", a atriz Luana Piovani falou sobre a possibilidade de ele faturar o prêmio final do reality apresentado por Tadeu Schmidt.

Em entrevista ao canal de Thedoro Cochrane no YouTube, a loira garantiu que, embora torça para que Scooby vença o programa, não acredita que isso venha a acontecer.

"É difícil você estar sendo julgado 24h por dia. Aliás, não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso", declarou Luana.

"Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo", acrescentou.

Ela ainda explicou o fim da relação: "A gente tem uma relação muito boa. O que acontece é que ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato isso. Inclusive, em uma escala de zero a 10, 12, foi por isso que me separei."

"Eu falo, primeiro porque eu posso, segundo porque me dá vontade, terceiro porque resolve. É só passar uma vergonha. Se eu ligar para ele, ele vai falar 'pô, desculpa'."

"Mas quero que ele ganhe, que fique rico, que dê cada vez mais possibilidades para os meus filhos. Pedro tem muito carisma, é divertido, leve... Vai trazer humor para o programa", prospectou a atual namorada de Lucas Bittencourt.