Natália vira a mais odiada do 'BBB 22' após saída de Rodrigo
Natália Deodato, do "BBB 22" (TV Globo), já enfrentou os dois paredões do reality até aqui - um pela maioria dos votos da casa e outro por indicação Pedro Scooby. Ao conquistar uma imunidade na última prova do líder, ela se livrou de uma terceira berlinda, mas parece não ter escapado do ranço do público. Pelo menos é o que diz a parcial da enquete Splash até aqui.
- No domingo, dia da formação do terceiro paredão, aconteceu uma troca no ranking dos mais odiados. Natália seguia em primeiro, com 20,48%. O segundo lugar continuava com Douglas Silva, recebendo 9,16% e em terceiro, Maria. A atriz e cantora subiu uma posição e acumulava 8,59% dos votos.
- Segundo a votação, no último sábado, Natália era a mais odiada do público, somando 21,29% dos votos e muito à frente do segundo colocado Douglas Silva. O ator tinha apenas 9,42% e era seguido por Tiago Abravanel, com 8,47%. Maria, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Eslovênia aparecia na sequência, com pouco mais de 7% dos votos.
Desde que chegou ao reality, Natália protagonizou uma discussão com Paulo André sobre votos, pulou na piscina com os seios de fora após voltar do paredão, formou o grupo 'das comadres' junto com Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane e fez parte de um quase casal com Lucas que levantou a discussão sobre a solidão da mulher preta.
Na contramão da sister, Vyni é o favorito pela segunda semana seguida, com Paulo André e Jade Picon completando o pódio do público. E para você? Quem é o mais odiado da casa? Vote!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.