Javier Bardem diz que E.T foi o seu 'crush' de infância
O ator Javier Bardem, 52 anos, revelou que teve um "crush" de infância pouco convencional: o personagem ET, do clássico de ficção científica "E.T. O Extraterrestre" (1982), de Steven Spielberg.
Em uma rápida entrevista feita pela Vogue com alguns dos astros da temporada de premiações (Javier está em "Apresentando os Ricardos" e "Duna"), o ator foi questionado quanto ao seu "crush" do cinema na infância e elegeu o personagem de outro planeta.
"ET. Lembro-me do dia em que vi o filme três vezes seguidas. Lembro-me de quando conheci Steven Spielberg. Ele é um homem tão maravilhoso. Que artista", declarou Javier.
O astro ainda aproveitou a entrevista para elogiar sua mãe, ao ser questionado sobre seu maior "ícone" da história de Hollywood.
"Minha mãe. Ela não é de Hollywood, mas pertence ao reino da indústria", disse Javier, completando na sequência: "Al Pacino. Ele é um ser humano maravilhoso; toda vez que o vejo, tremo como um adolescente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.