Linn para Douglas: 'Ter você no jogo me dá mais vontade de jogar'
Linn da Quebrada chamou Douglas Silva para conversar após Jessilane ter revelado para o brother que a cantora planejava votar nele no próximo paredão do "BBB 22" (TV Globo).
A cantora não gostou do ator ter perguntado a professora sobre votos de outras pessoas em vez de chegar nela e perguntar.
"Como você atrapalhou o meu jogo eu me coloquei em um lugar que eu valorizo o seu jogo e por isso, eu pensei: 'Você é importante no jogo'", começou. Linn disse ainda que não deve satisfação para o brother e nem ninguém no jogo sobre as intenções dela.
"Isso é o jogo. Independente do jogo, se em algum momento eu cogitei votar em você, antes daquele momento, essa intenção já tinha sido anulada. Eu não acho que devo satisfação a ninguém", completou. "Eu também não", interrompeu Douglas.
"Naquele momento eu fiquei: 'Essa pessoa me alimenta e me incentiva no jogo'", disse a cantora.
Douglas rebateu dizendo que ela estava sendo incoerente, já que no Jogo da Discórdia, ela disse que ele a deixava fragilizada.
"Eu só fiquei preocupa porque eu me senti acoada pela minha fragilidade, não por você. O que eu falei pra Jessi, e isso eu te garanto aqui: você em nenhum momento foi opressivo, você nenhum momento foi violento."
"Caralh*! São palavras muito escrotas", disparou Douglas. "Não! Eu falei que você 'em nenhum momento foi...", tentou justificar. "Calma!", pediu o ator.
O que eu estou dizendo é... você não foi nada disso e justamente por isso me instigou e agora, eu não preciso jurar nada; não preciso falar nada, mas eu não tenho vontade de não te ter no jogo. Porque o que eu sinto é: você alimenta o jogo. [...] Você faz com que eu olhe para minhas fragilidades e ter você no jogo me dá mais vontade de jogar.. Linn da Quebrada
"Eu pensei muito: Sera que eu devo justificar uma intenção de voto que nem se concretizou?", questionou. "Por isso eu não perguntei", rebateu o ator.
A cantora disse que gosta muito do ator e ele retribuiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.