Lucas se define como 'revolucionário' e planeja enfrentar Arthur no paredão
De 'Barão da Piscadinha' para 'Revolucionário'. Essa é a evolução de Lucas, segundo ele mesmo, até o momento no "BBB 22" (TV Globo),
O brother, que está se sentindo ameaçado a ir para o paredão, aproveitou a festa Jogos para falar sobre jogo com alguns confinados.
Logo no início da festa, o estudante de medicina conversou com Eliezer sobre Arthur, que para ele é o seu maior adversário até o momento. Lucas disse querer enfrentar o ator no próximo paredão.
"Eu acho que ele veio pra jogar. Ele veio preparado. A mesma coisa que o Rodrigo, só que o Rodrigo não soube dosar a parada? Eu sei que estou no Paredão. Eu quero ir com ele. Por isso que estou tentando fazer toda uma manobra pra ir com ele, não ir com a Maria nem Jessi", confessou Lucas.
Um pouco mais tarde, foi a vez de Maria conversar com o estudante. "Vou ser bem sincero pra você, não é que estou feliz de ir pro Paredão, mas eu sabia que se ela [Jade] fosse Líder, eu iria para o Paredão e está tudo bem. Se eu passar, é meio que uma guerra declarada, tá ligado? E é disso que o jogo precisa", pontuou.
Lucas seguiu falando: "Eu acredito que, quem a gente quer ir pro Paredão, está sendo muito contraditório. Não é possível que o Brasil não tenha visto isso, espero que tenha. Gosto muito dele, aqui ele não me fez nada", explicou.
"Ele foi contra um brother meu, Rodrigo, gente boníssima que não soube se expressar da maneira equilibrada. Ele está fazendo a mesma coisa. O Rodrigo queria ir com ele, se eu tiver que ir com ele, vou fazer de tudo pra ir com ele e, se tiver que sair também, está tudo bem", continuou.
A terceira conversa de Lucas foi com Eslovênia, sua amada. Entre beijos, o brother disse que se alguém colocar a ex-miss no paredão, ele não deixará barato.
"Se alguém me colocar no Paredão vira prioridade. Se alguém te coloca no Paredão, vira minha prioridade", declara. Eslô pediu calma para o brother e disse: "O que você falou agora foi bem sério".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.