Topo

Zilu reclama de comentários de Graciele: 'Parece que a amante fui eu'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/02/2022 13h02Atualizada em 07/02/2022 13h23

Zilu Godoi fez um desabafo após algumas declarações de Graciele Lacerda, atual mulher do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. A mãe de Wanessa fez um vídeo no YouTube pedindo respeito e afirmando que não vai mais se calar diante das provocações da atual do sertanejo.

Nos Estados Unidos, a ex-mulher de Zezé não gostou nada de saber que Graciele teria afirmado que Zilu tinha um relacionamento aberto com o sertanejo na época em que ele conheceu a atual esposa. "Tem pessoas que inverteram a história. Parece que fui eu a destruidora de lares, a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo", começou dizendo.

"Isso nunca aconteceu e não aconteceria. Até porque, se eu estivesse nessa posição [em um casamento aberto] não tinha me separado, estaria lá", afirmou.

Zilu seguiu com o desabafo, pedindo respeito: "Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem. Mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas 'verdades', porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!", finalizou.

No início da semana, Zilu respondeu alguns fãs no Instagram e explicou o motivo de não ser amiga de Graciele. "Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro "estar em paz", é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais! Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava! Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso que não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade!", declarou.