Bárbara fica tensa com vídeo do namorado: 'Tenho outras teorias'
Domingo é dia de formação de paredão no "BBB 22" (TV Globo), mas, também é dia de presente do Anjo. Bárbara ganhou seu almoço e levou Maria, Eslôvenia e Brunna, além de receber mensagens especiais de seus familiares.
Porém, a loira ficou tensa em relação ao recado de seu namorado, Ricardo, e disse que ele estava sério. Numa tentativa de tranquilizá-la, Brunna comentou: "Achei ele meio envergonhado. Porque imagina, o vídeo vai passar para o Brasil inteiro. Como que não fica?".
Maria acrescentou: "E tu imagina a pressão dele para mandar esse vídeo, porque eu tenho certeza que ele viu a gente zoando ele e percebeu que precisava aparecer. Então ele deve ter aparecido só pela pressão mesmo".
A esposa de Ludmilla discordou: "Ah, não. Acho que ele apareceu porque ele quis. Porque ele é namorado dela, né, óbvio. Mas ele tem vergonha. E ele sabia o quanto isso era importante para você. Então, ele deixou a vergonha de lado e apareceu".
Bárbara não ficou convencida: "Sei não. Tenho outras teorias" e Maria pediu que ela parasse: "Ah, vai pra p**** você com essas teorias. Não começa não, vai bater neurose aí".
Em outro momento do almoço, a loira vou a dizer: "A teoria é a seguinte: produção não deixaria de botar um vídeo do meu namorado porque, se eles não colocassem, eles estariam dizendo para mim que eu estou solteira".
Eslôvenia não concordou com a sister: "Por que ele se passaria pelo papel de 'não estou mais com ela e vou fazer um vídeo para ela'?" e a loira rebateu: "E se esse vídeo foi gravado em outro momento?"
Maria comentou: "Não acredito que você veio com essa" enquanto as meninas seguiam falando que a teoria de Bárbara não fazia sentido.
A modelo repetiu: "Ah, mas ele não falou nem um 'eu te amo', um 'saudades, linda''" e Maria brincou: "Esse lugar deixa a gente muito carente mesmo, a outra está procurando sarna pra se coçar, agulha dentro de palheiro". A loira finalizou: "Nós estamos de olho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.