Brunna se preocupa com contragolpe: 'Vai tirar os votos da casa'
Hoje é dia de formação de paredão no "BBB 22" (TV Globo) e os brothers já estão pensando em suas estratégias. Nesta manhã, Brunna Gonçalves alertou sobre possibilidade de um contragolpe do indicado pela líder, Jade Picon.
A maioria da casa acredita que Jade vai indicar Lucas, e a esposa de Ludmilla analisou: "O Lucas não pode puxar o Arthur, porque o Arthur já vai pela casa. Vai tirar os votos da casa".
Eslovênia opinou: "Eu acho muito óbvio. Se uma pessoa vai ao Paredão e ela quer que a outra vá, é óbvio que vai puxar ele".
Brunna insistiu: "Mas aí vai tirar o voto da casa. Quem vai?" e Eslô respondeu:"Aí é com a gente né? Pode ser o Eli, a Maria, precisamos ser inteligentes".
A Miss declarou que seu voto vai em Douglas: "Eu vou votar no DG", declara Eslovênia. A bailarina ponderou: "Mas não é todo mundo que vota nele", enquanto Laís disse que não tem outra opção: "Eu não tenho outra pessoa em mente que não seja o Arthur", avisa Laís.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.