Topo

Denise Fraga colocou livro no banheiro para driblar vício em celular

Denise Fraga vive Júlia em "Um Lugar ao Sol" - Fábio Rocha/Globo
Denise Fraga vive Júlia em "Um Lugar ao Sol" Imagem: Fábio Rocha/Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

06/02/2022 18h36Atualizada em 06/02/2022 18h36

No ar em "Um Lugar ao Sol", atual novela das 21h da TV Globo, a atriz Denise Fraga, 57 anos, contou a "tática" que usou para contornar um possível vício em celular.

"Tenho tentado ficar mais longe do celular, que é dor e delícia. Não levo o aparelho para o banheiro, botei um livro lá. Naqueles minutinhos que eu tenho ali, consigo ler uma poesia", contou a atriz, em entrevista ao Extra.

Denise ainda criticou o vício cada vez mais comum: "Eu queria escrever mais, ler mais. Não consigo. Estamos todos sendo destruídos".

Na trama de Lícia Manzo, Denise vive Júlia, uma mulher com vício em álcool. Ela comparou as situações.

"O vício em bebida é só um entre os tantos da humanidade. Cada vez mais, somos uma sociedade cheia de vícios e de lutas por vencer, sendo vencidos o tempo todo. A disponibilidade para falar e ouvir, que eu conheci no AA, é tão necessária neste momento histórico que estamos vivendo! É uma loucura ver todo mundo com o celular na mão compartilhando das mesmas experiências", contou.

Na entrevista, Denise falou ainda sobre procedimentos estéticos e autoaceitação.

"A gente sempre fica vendo pelo em ovo, né? Mas eu estou de bem com o espelho. Fico na dúvida se deveria me render aos procedimentos que todo mundo anda fazendo. Ao mesmo tempo, tenho medo de acordar com a cara diferente, que não é a minha. E eu vou ficar querendo aquela de antes e não vou ter mais", contou a atriz.