'Gostava do estado alterado', diz Malu Galli sobre drogas na adolescência
A atriz Malu Galli relembrou sua adolescência, o uso de drogas e a paixão pelo teatro, que fez com que ela mudasse o seu comportamento.
"Me droguei muito na adolescência, gostava do estado alterado de percepção", disse a artista em entrevista para o ELA, do "O Globo".
Segundo a atriz de 50 anos e uma das protagonistas de "Além da Ilusão", novela das seis que começa amanhã na TV Globo, o interesse pela arte fez com que se sentisse mais solta.
"Ali me entendi como uma criança criativa, livre. Aos poucos, o teatro foi me seduzindo mais do que as drogas. Principalmente, quando experimentei o silêncio da plateia? Já era a minha busca pelo segredo, pelo sagrado", comentou.
Apesar de uma carreira extensa, ela afirma que as inseguranças ainda existem, mas a calmaria foi se instalando com o passar dos anos.
"Comecei a colher o que plantei lá no início. Fui ficando mais tranquila, com menos medo, porque o ator em começo de carreira tem muito medo. Não que eu não tenha, continuo apavorada. Mas os fatos nos mostram que dá para confiar, que as coisas acontecem, que estão plantadas, sedimentadas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.