João Vicente reclama de 'BBB' parado: 'Bom é ver o jogo pegar fogo'
Colaboração para Splash, em São Paulo
06/02/2022 20h32Atualizada em 06/02/2022 21h12
Em aparição no "Domingão do Huck" (TV Globo), João Vicente de Castro disse que o "BBB 22" (TV Globo) está "parado" e falou sobre a necessidade de agitação no jogo. O programa contou com a participação de Rodrigo Mussi, que foi eliminado na terça-feira, em um paredão com Natália e Jessilane, recebendo 48,45% dos votos.
"O rapaz [Rodrigo] tá sendo, pelo pouco que eu vi, condenado por jogar dentro de um jogo. Condenado por jogar dentro de um jogo! Aquele jogo ali tá parado, é necessário movimento", disse o ator, que foi aplaudido pela plateia.
Luciano Huck pontuou que alguns telespectadores querem ver os confinados "se dando bem, convivendo", mas João Vicente logo rebateu: "Aí vê Teletubbies".
"Mas as pessoas estão com medo, não é? De viver lá dentro? Não estão reprimidas?", questionou Flávia Alessandra.
"Eles estão com medo por causa da última edição que teve muito cancelamento, e eu entendo", comentou o comediante.
O apresentador, então, questionou se João Vicente prefere uma edição "paz e amor" ou uma edição com "cancelamento, faísca e fogo no parquinho". O ator criticou a cultura do "cancelamento", mas disse apoiar que a atração seja mais tumultuada.
Eu nunca vou preferir cancelamento porque cancelamento não serve pra nada no debate público, pra começar. Ou é crime, ou tudo tem desculpa. A questão é que eu acho que bom é ver o jogo pegar fogo. Este rapaz estava tentando jogar dentro de um jogo. João Vicente de Castro
No programa, Rodrigo defendeu seu jogo na casa: "As pessoas confundiram foco com agressividade. Mas era determinação para chegar na final", justificou.