Rodrigo diz que se pudesse voltaria atrás e não perguntaria de 'traveco'
Segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), Rodrigo Mussi participou do "Domingão com Huck" e falou sobre uma de suas maiores lições dentro da casa.
O gerente comercial admitiu que vive em uma "bolha" e se arrepende de ter perguntado para Linn da Quebrada sobre o termo pejorativo "traveco" após tê-lo usado no programa.
"Eu vim de uma bolha. E nessa bolha tem coisas que a gente achava que era normal. Eu tinha que ter buscado informação. Eu tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficar respondendo para mim. Isso foi o maior aprendizado do 'Big Brother'", explicou o brother.
Depois de ser repreendido pelos colegas na própria casa, Rodrigo diz ter aprendido a lição. "Fui ingênuo de perguntar e se pudesse voltar atrás não teria feito. Porque as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito de se sentirem ofendidas."
Rodrigo ainda falou sobre a interpretação errônea que fizeram dele no jogo. "As pessoas confundiram foco com agressividade. Mas era determinação para chegar na final", justificou.
Rodrigo ainda foi defendido por João Vicente Castro, que estava participando do programa e opinou que se Rodrigo estava em um jogo, era para jogar.
Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos. Jessilane e Natália que receberam 26,1% dos votos e 25,45%, respectivamente. No total, o paredão deles recebeu 120.642.306 votos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.