'Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa', diz Vitti sobre Tatá
Rafael Vitti comentou que seu relacionamento com Tatá Werneck, ao contrário do que as pessoas acham, não é perfeito. Segundo ele, assim como todos os casais, eles possuem suas diferenças.
"Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa", disse ele, em entrevista para o jornal "Extra".
O artista acredita que as pessoas desistem muito facilmente dos relacionamentos. "Nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", afirmou ele, que irá interpretar Davi, protagonista da nova trama das seis, "Além da ilusão".
Durante a entrevista, Rafa também falou sobre a criação da primeira filha do casal, Clara Maria.
"Eu e Tatá nos esforçamos para evitar seguir padrões comuns, como não impor a nossa vontade só porque somos os adultos. Respeitamos Clara, que está aprendendo a lidar com seus sentimentos. Sempre consegui contornar as situações em que ela não quis algo e não respeitou, ou quando quis fazer alguma coisa perigosa e não aceitou o 'não'", comemora "Ela é uma criança maravilhosa. É só explicar, que ela entende", afirmou Rafa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.