Após votação, Laís dispara para Viny: 'Você pipocou'
Após a segunda semana com decisão por votos abertos no "BBB 22" (TV Globo), a sister Laís se frustrou com o comprometimento de alguns jogadores no confinamento. Em conversa no quarto lollipop com demais participantes, a médica relembrou de alguns dos votos e reclamou.
"Tu pipocou, Vyni", disse para o bacharel em direito.
"Eu não pipoquei não", respondeu o brother.
"Pipocou sim", novamente, disparou a sister.
Eslovênia, que também estava no quarto, concordou com a médica e enumerou outros brothers que também "pipocaram". "Vyni, DG, Eliezer, tudo pipocou!", exclamou a Miss Pernambuco.
Ainda discordando das participantes, o brother se justificou: "Não, ele [Paulo André] era minha segunda opção, isso eu deixei bem claro".
Eslô, então, cobrou um posicionamento de Vyni: "Ah, é sério, porque você não falou isso lá?".
O bacharel em direito respondeu:
Na minha cabeça fez sentido. Só que eu disse depois, na minha cabeça fez sentido, tanto que eu disse depois, ele não era minha primeira opção. A minha primeira opção era Arthur Vinicius
Ainda mais cedo, no quarto do líder, Bárbara alfinetou os brothers em relação à falta de comprometimento com os votos abertos. "E que palhaçada é essa de 'ah, não vou votar nele porque vai receber voto'?. Quantas edições o BBB tem e o povo não aprendeu ser corajoso antes de vir pra cá?", disse.
A líder Jade também retrucou: "Eu achei essa votação aberta bem chocha. Se eu tivesse no sofá da minha casa, teria achado péssimo. Todo mundo falando 'me desculpa, eu te amo'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.