Beatriz Coelho, ex de Camila Pitanga, após topless: 'Mandavam calar a boca'
A produtora Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, deu entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) após ser detida por fazer topless em uma praia. A prisão aconteceu em 29 de janeiro, em Vila Velha (ES).
"Eu tinha acabado de colocar a blusa porque começou a esfriar. A gente estava indo embora", contou Beatriz sobre a chegada da polícia. Ela disse que chegou a questionar: "Tem um monte de homem sem camisa. Que diferença faz?"
A chegada dos oficiais causou um tumulto na praia. "Mais de dez pessoas estavam nos apoiando, entre mulheres e homens", lembrou a produtora. Ela e a amiga foram detidas e algemadas pelos pés. Ao chegar na delegacia, não foram ouvidas.
Um deles gritava. Ele ficou mandando a gente calar a boca, porque a gente inevitavelmente conversava uma com a outra. Ele pedia para calar a boca. Beatriz Coelho
Beatriz e a amiga foram liberadas e o caso foi arquivado.
Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminaram o namoro em dezembro de 2020 após 1 ano e 11 meses de relacionamento. Elas confirmaram o fim da relação por meio da assessoria de imprensa da atriz, garantindo que seguem amigas: "Admiração mútua".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.