No paredão, Douglas Silva desabafa: 'Me sinto injustiçado, perseguido'
Arthur Aguiar e Douglas Silva, que estão no terceiro paredão do "BBB 22" com Naiara Azevedo (TV Globo), conversaram sobre a berlinda e desabafaram na tarde de hoje. Ambos disseram que choraram após serem indicados por seus colegas de confinamento.
"Chorei. Me sinto muito injustiçado, perseguido, mas não tem o que fazer. É o estilo de jogo das pessoas. Tem que conviver com isso", lamentou Douglas.
"Chorei também", contou Arthur. Na manhã de hoje, o brother chorou e se queixou de solidão para Naiara.
"Se as pessoas quisessem me falar o porquê, [...] iriam falar. Até porque não tem problema nenhum falar. Mas aí fico pensando: não é a convivência? O que é?", questionou Douglas, dizendo que Pedro Scooby e Paulo André contaram a ele que um dos votos foi de Bárbara.
Arthur acrescentou que outras sisters falaram que votaram em Paulo André, que recebeu votos de Jessilane, Naiara e Linn.
"Tudo me indica que são as meninas lá do outro quarto [lollipop]. E beleza, tudo certo. [...] Então segue o baile", concluiu Douglas.
Arthur foi indicado direto ao paredão pela líder Jade Picon. Douglas Silva foi o brother mais votado de ontem no confessionário. Naiara Azevedo já estava no paredão desde quinta-feira, por consequência da vitória de Jade na prova do líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.