Fátima diz que ainda faz fisioterapia para recuperar ombro após cirurgia
Fátima Bernardes, de 59 anos, contou hoje como está sendo sua recuperação após a cirurgia que fez em outubro do ano passado no ombro para corrigir um rompimento de um tendão.
Em Stories publicados no Instagram, Fátima falou sobre sua rotina após apresentar o "Encontro com Fátima" e emendou sobre os cuidados que ainda realiza para o ombro. Ela tem feito fisioterapia regularmente.
"Eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar que ia dar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%", disse ela.
Por isso, a apresentadora disse que faz um pouquinho de exercício de força nos braços para fortalecer. Em seguida, ela deu detalhes sobre sua rotina à noite. "Depois, vou ver o jantar e tal, e, depois do 'Jornal Nacional', vou dar uma olhada no roteiro para ver se ficou tudo como a gente imaginou nessa reunião das duas. Essa é mais ou menos a minha rotina nas segundas-feiras", afirmou.
Antes de contar sobre a sua fisioterapia, a apresentadora decidiu contar como é a rotina para curiosidade dos seus seguidores.
"Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: 'tchau, a gente se vê amanhã?' Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado. Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço", afirmou ela.
Às 14h, ela disse que já tem uma reunião com o núcleo mais próximo da equipe para discutir tanto o programa do dia seguinte, assim como os próximos até sexta-feira. "Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana", ressaltou Fátima.
A apresentadora foi submetida a uma artroscopia após ter rompido um tendão do músculo chamado supraespinhal. "Houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", contou, antes de passar pela operação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.