Gretchen rebate críticas por calcinha com nome do marido: 'Ele me ama'
A cantora Gretchen, de 62 anos, se manifestou, na manhã de hoje, para deixar claro que não está nem um pouco preocupada com as críticas recebidas por ir curtir uma noite em um bloco brega, em Belém, no Pará, com uma calcinha com o nome do marido, Esdras.
Em postagem no Instagram, a rainha do rebolado declarou que os ataques recebidos se devem por viver e exaltar a sua liberdade. Ela ainda aconselhou os mesmos a buscarem serem felizes para verem como não terão tempo para 'cuidar da vida dos outros'.
"A vida tem que ser vivida assim: plena. Eu nunca me importei com opiniões sobre minha vida desde novinha. Agora, com quase 63 anos, vocês acham que vou me importar? A gente crítica no outro aquilo que mais gostaríamos de ser. Eu, com certeza, estou sendo criticada por ser livre. O que muita gente não é. Aproveita meu exemplo e se liberte! Viva como você quiser e do jeito que quiser. Assim como eu, em vez de criticar o que eu faço, você irá estar ocupada em cuidar da sua vida e de fazer as coisas que, de repente, você não tem coragem de fazer. Fica a dica.
Ela encerrou sua manifestação destacando que seu marido a ama do jeito que é. "Ah, em tempo, meu marido, Esdras, me ama como eu sou e respeita meu modo de ser. Sabe porquê? Por que eu também o respeito e ele é como gosta de ser", finalizou.
Calcinha com nome do marido
Ontem, Gretchen revelou aos seguidores que escolheu um look ousado para curtir uma noite de muita dança no bloco em Belém, no Pará. De shortinho jeans, a rainha do rebolado escolheu uma calcinha fio dental que deixava à mostra miçangas com letras que formam o nome do marido dela: Esdras.
A cantora completou o look com meias sete oitavos, tênis e body de renda. Hoje pela manhã, Gretchen foi às redes sociais rebater comentários que leu sobre sua roupa.
O saxofonista Esdras Souza é o 18º marido de Gretchen. Eles se casaram em outubro de 2020 em Belém, onde o casal vive atualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.