Jade agradece a si mesma e vibra sozinha: 'Consegui fazer o que eu queria'
Após o terceiro paredão do "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon foi ao quarto do líder, onde bateu um papo com Laís e Bárbara e depois teve uma conversa rápida com Lucas. Porém, logo a influenciadora dispensou a companhia dos colegas, ficou sozinha no cômodo e vibrou por sua atuação na formação da berlinda.
Deus do céu! Obrigada... A mim mesma! Ai, cara, que momento! Que ótimo que eu consegui fazer o que eu queria. Segui meu coração, minha intuição e agora eu mereço uma musiquinha! Jade Picon
A sister deu um gritinho agudo e se dirigiu ao computador disponível no quarto para escolher a trilha sonora de sua comemoração. Jade optou pela música "Successful", de Ariana Grande: "É tão bom ser tão jovem, me divertir e ser tão bem-sucedida", diz a canção. A sister escolheu uma bebida alcoólica para acompanhar.
Depois, Jade escolheu a faixa "Vienna", de Billy Joel. Ela se trocou enquanto cantava a música. Após a festinha particular, a confinada desceu e se juntou às suas aliadas no quarto lollipop.
Jade na formação do paredão
Na formação de paredão, a líder Jade indicou Arthur Aguiar direto ao paredão.
"Eu tive três motivos pra colocar a pessoa. Primeiro, não concordar com certas atitudes dela comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta pra minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto na casa direto no paredão", disse a sister em seu discurso.
Na votação da casa, a influenciadora precisou desempatar os votos entre Lucas e Maria. A dupla recebeu duas indicações cada na votação aberta. Jade optou por salvar Maria e colocar Lucas no paredão. O capixaba, porém, escapou da berlinda na prova bate e volta. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a preferência popular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.