Juliette Freire explica desabafo sobre 'não estar bem': 'Alguns medos'
A cantora Juliette Freire, de 32 anos, usou suas redes sociais, na noite de hoje, para explicar aos fãs o que quis dizer quando desabafou ontem sobre "não estar bem". A campeã do "BBB 21" (Rede Globo) declarou que teve um dia reflexiva sobre alguns medos e afirmou ter saudade do 'pertencimento' sobre as ações de sua vida.
"Ontem, eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: 'Meu Deus, tá tudo tão bem'. Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera", iniciou ela, através dos stories, no Instagram.
A artista destacou que a decisão de trazer algumas pessoas da Paraíba para fazer parte de sua vida no Rio de Janeiro a ajuda a não ficar 'deslocada' por estar em outro que não conhece tão bem.
Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo.
A ex-sister, que também é maquiadora e advogada, tratou de tranquilizar os fãs - que movimentaram mensagens nas redes sociais - que está, sim, com saudade da vida de anônima na Paraíba, mas segue grata pela nova fase após vencer o "Big Brother Brasil 21".
Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, tá vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje.
Problemas de calvície
Na última semana, Juliette Freire compartilhou com seus seguidores que está fazendo um tratamento contra calvície. Em seus stories no Instagram na tarde de hoje, a cantora falou sobre o assunto.
"O povo estava perguntando o que eu faço no dermatologista. Fora essas coisas de tratamento de pele, peeling, todas essas coisas de embelezamento, faço um laser aqui nessas áreas [disse apontando na parte do couro cabeludo próxima à testa] para estimular crescimento, porque tenho calvície feminina", informou Juliette.
A ex-BBB disse ainda que soube do problema quando ela era criança. "Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.