Kanye West ainda não assinou papéis de divórcio de Kim Kardashian, diz site
Kim Kardashian e Kanye West não estão terminando seu casamento com facilidade. Após polêmicas no final de semana e brigas entre o ex-casal por causa da criação de seus filhos, uma novidade apareceu na mídia.
De acordo com o site 'E! News', o processo do divórcio das duas celebridades está paralisado na justiça americana. Kim está tentando terminar o processo e ter seu estado civil como solteira novamente há meses, mas o rapper não assina os papéis para que isso aconteça.
Segundo uma fonte próxima à socialite, "Kim ainda está tentando ter o status de 'casada' dissolvida e mudá-lo para 'solteira' antes de finalizar o divórcio, mas Ye ainda precisa assinar. Andar com esse divórcio não é algo que ele queira fazer rapidamente, apesar dos esforços de Kim".
Foi reportado que Kim entrou com a documentação necessária para voltar a ser solteira em dezembro do ano passado. Segundo o site 'Daily Mail', a estrela do reality show 'Keeping Up With The Kardashians' quer tirar o sobrenome do ex-marido, o que significaria também mudar o nome de sua marca de maquiagem e de perfumes.
Os dois já estão em novos relacionamentos: Kim está namorando o comediante Pete Davidson, e Ye está com a modelo Julia Fox. Apesar disso, eles ainda protagonizam brigas relacionadas à criação de seus filhos. Além da treta a respeito do TikTok da filha mais velha do casal, North, o rapper também instaurou uma briga após não ser convidado para o aniversário da outra filha, Chicago, no meio do mês passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.