Leifert reage após receber pedidos sobre a Casa de Vidro: 'Não trabalho lá'
O apresentador Tiago Leifert, de 41 anos, usou suas redes sociais para alertar os fãs mais desavisados do "BBB 22" (TV Globo) que não adianta enviar pedidos para entrar na casa de vidro do reality show. Afinal, ele não trabalha mais na emissora carioca.
O ex-comandante do "Big Brother Brasil" publicou vídeos nos stories, no Instagram, relatando estar recebendo uma alta quantidade de mensagens de interessados em entrar na dinâmica da casa de vidro - que se inicia a próxima sexta-feira (11) - e tirou sarro:
"Tô recebendo muitas mensagens de gente pedindo para entrar no "BBB 22" e fazer parte dessa nova casa de vidro. Eu não trabalho mais lá, pessoal. Eu sai do Big Brother", iniciou.
Em tom de brincadeira, Leifert sugeriu que os interessados em participar da nova dinâmica que levará dois novos brothers pipocas (um homem e uma mulher) para o confinamento procure a humorista Dani Calabresa para manifestar o interesse.
Quem está fazendo a lista é a Dani Calabresa. Pode mandar seu nome lá que ela põe na lista para você... Dani, estou mandando um pessoal sossegado, tá? Bem tranquilo. Acho que você vai tirar de letra. É bem fácil.
Vale lembrar que Tiago Leifert deixou o comando do "Big Brother Brasil" após a decisão de não renovar o seu contrato com a Rede Globo. O jornalista decidiu dedicar um tempo a família e, atualmente, acompanha o tratamento de um câncer raro da filha, Lua.
Casa de vidro no "BBB 22"
No última sexta-feira (4), a Rede Globo informou que a edição 22 do Big Brother Brasil terá uma nova versão da casa de vidro. O confinamento receberá dois brothers pipocas (um homem e uma mulher) no dia 13 de fevereiro e uma votação irá definir se ambos ficarão no jogo.
A grande novidade desta edição é que a casa de vidro será montada na área externa da casa dos brothers. O público vai decidir se a dupla vai ou não entrar no jogo através de uma votação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.