Paola Carosella rebate críticas por opinar sobre política: 'Voto no Brasil'
A chef de cozinha Paola Carosella usou as redes sociais para rebater críticos que elogiam sua aparência, mas recomendam que ela não fale de política e se limite à gastronomia:
"Pois bem, meus repolhos: eu sou charmosa sim, e bonita, uma gata, sou bem-sucedida, independente, pago todas minhas contas — e as de várias outras pessoas — tenho 3 empresas, trabalho pacas, leio, estudo, tenho opinião, viajei o mundo e o Brasil, tenho 49 anos, faço parte de vários projetos sociais que envolvem comida cultura agricultura e educação, sou politizada, tenho opinião e VOTO no Brasil", escreveu no Instagram.
"Tá bom? Ah... Caso você não me ache nem bonitinha, nem charmosa, fique tranquilo que eu nem ligo pro que você acha. Bom domingo", completou.
Paola costuma falar de política nas redes sociais e é crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). No sábado (5), participou de uma manifestação em São Paulo pedindo justiça pela morte de Moïse Kabagambe, imigrante congolês espancado até a morte no Rio de Janeiro.
Recentemente, Paola também criticou aqueles que comemoraram a morte do escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo: "Celebrar a morte de quem seja é uma bosta. Não sejam tão minúsculos..."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.