Paulo dá plaquinha de 'ardiloso' para Linn, e Tadeu corrige: 'Ardilosa'
Hoje, durante o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André seguiu a dinâmica do jogo e entregou uma das plaquinhas para Linn da Quebrada: "Ardiloso (a)". O atleta, porém, cometeu um deslize ao falar a palavra no masculino antes de entregar a placa para a sister.
"Ardiloso vai pra Lina porque ela, semana passada, votou em mim e agora votou de novo, acredito eu, nas minhas contagens...", começou Paulo, interrompido pelo apresentador.
"Ardilosa?", retificou Tadeu Schmidt.
"É, desculpa. Foi a escrita que eu li. Ardilosa... É, perdi ate a linha de raciocínio", respondeu Paulo André, se corrigindo.
Linn da Quebrada deu um sorriso e acenou positivamente com a cabeça enquanto ouvia as palavras do colega de confinamento. Pouco depois, Paulo André entregou a placa de "Sonso (a)" para Naiara Azevedo, cometendo a mesma "falha" com a sertaneja: falando o adjetivo no masculino e corrigindo para o feminino em seguida.
No início do reality show, em um programa ao vivo, Linn da Quebrada afirmou que quer ser tratada nos pronomes femininos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.