Raj de 'The Big Bang Theory' aposta em drama para sair do personagem
Durante anos, Kunal Nayyar, 40, ficou conhecido por interpretar Rajesh Koothrappali na comédia "The Big Bang Theory". O 'nerd indiano' do grupo, Raj é um astrofísico que tem dificuldade para falar com mulheres e se relacionar socialmente. Mas, depois de 12 temporadas no mundo do humor, o ator está pronto para alçar novos voos.
Agora, Nayyar interpreta Aadesh Chopra em "Suspicion", nova série dramática produzida e exibida pelo Apple TV+. Para ele, mostrar a pluralidade do seu trabalho é essencial na carreira.
Na nova série, o filho de uma importante magnata dos Estados Unidos (interpretada por Uma Thurman em raríssimas aparições) é sequestrado em um hotel em Nova York, por um grupo de pessoas usando máscaras dos membros da família real.
As suspeitas recaem sobre alguns britânicos, aparentemente sem uma relação entre si, que estavam no hotel na noite do sequestro.
Agora, duas agências de investigação de lado opostos do oceano unem forças em busca da verdade. Por isso, a pergunta é simples: quem é realmente culpado e quem apenas estava no lugar errado, na hora errada?
Em entrevista concedida a Splash, Nayyar, nascido em Londres, contou que de fato buscou um trabalho diferente daquele que marcou sua carreira por mais de uma década.
"Você deixa a barba crescer e fala com outro sotaque", brinca o ator, ao responder qual o truque para deixar Raj para trás. "Na verdade, eu não sei. Só posso falar por mim, mas era importante na minha experiência explorar outro tipo de personagem."
Não apenas porque fiquei conhecido por um tipo de trabalho durante muito tempo, mas porque era essencial, para mim, fazer algo no campo dramático. Queria provar a mim mesmo que eu era capaz.
Além do tradicional
O mesmo elemento que pode ser considerado um ponto alto de "Suspicion" é também seu maior desafio. A série trabalha um dos gêneros mais populares da televisão, a investigação criminal. Isso pode ser bom para atrair os olhares de aficionados. Mas, ao mesmo tempo, constitui um problema:
Como falar algo de diferente dentro de um gênero tão 'batido'?
"Temos conversado muito sobre o elemento da tecnologia em 'Suspicion', acho que ele faz diferença", explica o ator.
"O ritmo da série também é um diferencial, porque ele afeta a forma como as consequências acontecem. A temporada se passa ao longo de uma semana, então são muitas coisas surgindo ao mesmo tempo, e isso é emocionante. O gênero de suspense é muito popular por um motivo: quando bem executado, temos ótimas séries de TV."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.