Topo

Ex-BBB Sol Vega diz que marido, intubado com covid-19, não se vacinou

"Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que estar vivo", diz Sol - Reprodução/Instagram
'Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que estar vivo', diz Sol Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/02/2022 12h50

Sol Vega, participante do BBB 4, deu mais detalhes sobre a internação de seu marido, Tibério Cavagnini, intubado com covid-19. Ela afirmou que ele se recusou a tomar a vacina contra o coronavírus por medo e por questões políticas:

"Eu acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Eu acho. Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje. Ou eu posso estar enganada, também, mas isso é o que eu penso", comentou.

A ex-BBB também se irritou com a politização da vacina: "Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né, porque hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo".

Você pode pensar diferente de mim, mas eu tô passando por uma situação muito ruim que eu não deveria estar passando agora. Sol Vega, ex-BBB

"Eu sei que muitas pessoas têm medo, o Tibério teve medo (...). Antigamente não tinha isso, né? Faziam uma vacina e a gente estava lá, a gente nem queria saber de onde era a vacina, a gente ia vacinar. Hoje em dia... Olha, sinceramente, eu não ligo para política. Não ligo mesmo. Não importa o que você diz, não importa o que você fala. Não tô generalizando, mas também acho que é uma conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar."

Sol contou aos seguidores sobre a internação do marido no sábado (5). Hoje, postou novos vídeos para falar sobre a vacina, já que muitos questionaram se ele estava imunizado: "Eu me vacinei e levei a minha mãe para vacinar. Falei para ele: Tibério, você precisa vacinar. Aí ele foi contra, porque ele... Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar".