Após 'discórdia', Natália desabafa para Eli: 'Sinto você indo com a boiada'
As DRs na casa do "BBB 22" (TV Globo) após o jogo da discórdia não foram protagonizar apenas por Arthur, que teve conversas com Jade e com o surfista Pedro Scooby. Natália e Eliezer também tiveram "acerto de contas" depois da dinâmica.
O brother começou a falar: "Eu tinha uma expectativa muito grande em você e a gente se deu muito bem. A gente teve muita troca no começo [do jogo]. Depois, a gente trocou duas ou três palavras e estava tudo certo. Deixei claro para você, que me decepcionou, mas foi no passado. As duas únicas pessoas que eu tinha me decepcionado até aquele momento tinham sido você e o Luciano".
"Tinha várias outras coisas lá, que eu sei que você sente por outras pessoas. Mas eu senti que para você não se indispor com ninguém, você foi em mim", disparou a designer de unhas.
Eliezer, então, questionou a colocação da sister. "Como assim?", disse.
"Você pensa que tem outras pessoas aqui na casa que naquele jogo tinham medo de se comprometer. Você tinha outras coisas para falar que eram mais pesadas do que um simples fato que não foi contigo. Eu sinto você indo com a boiada", justificou a confinada.
Continuou: "Hoje, não coloquei plaquinha para ninguém aqui, pois não estou bem emocionalmente. Eu sabia que na hora que eu colocasse, eu ia começar a chorar. Por saber que eu não estou bem, não queria me posicionar da maneira que eu precisava no jogo. O que senti de você foi 'não vou me indispor com ninguém. Como a Natália já está na roda, deixa eu colocar o dela'. E numa situação que nem foi com você".
Em seguida, o publicitário voltou a se justificar: "Quando você teve toda aquela questão de querer sair, apertar o botão, eu ajudei a controlar pra você ver como eu não tenho nada contra você. Agora estamos entrando em um quesito afinidade (...) Acabou que, entre os pipocas, eu tive mais afinidade com os pipocas do meu quarto. Mas eu sempre achei que não é valido votar por afinidade, pois se eu não tenho afinidade contigo eu não sei quem você é".
Natália respondeu:
Todo mundo quer falar sobre afinidade. 'Ah que eu não tenho afinidade com a Natália'. Quantas vezes eu já peguei meu orgulho e enfiei no meio do rabo, entrei no quarto e fui lá pra poder ficar brincando, zoando, falar m****, pra quebrar o gelo? Quebrar essa impressão ruim, porque não sou essa imagem que o povo, às vezes, tem Natália
Finalizando, o brother falou: "Eu nunca tive nada contra você, eu sempre te achei a pessoa mais educada, que bate na porta pra perguntar se pode entrar. Sempre te achei amorosa (...) Eu nunca falei mal de você, eu nunca virei as costas pra você".
No jogo da discórdia da última segunda-feira, Eliezer colocou uma placa de "duas caras" na participante — e o gesto acabou contribuindo para um bate-boca ao vivo entre os confinados.
"Ontem pra mim foi uma surpresa descobrir que o primeiro voto da Natália seria em mim, então vou dar duas caras pra ela, porque na minha frente ela me trata super bem, me abraça, temos super trocas o tempo todo (...) A sensação que eu tenho que eu tenho é que ela me abraça com a faca nas minhas costas", disse o participante durante o programa ao vivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.