Arthur diz que se fechou por defesa e volta a negar ameaça a Jessilane
Em um papo com Natália e Vyni, Arthur Aguiar, um dos nomes do terceiro paredão do "BBB 22" (TV Globo), voltou a negar que tenha ameaçado Jessilane e rebatendo as comparações com Rodrigo, o segundo eliminado da edição.
Ao relembrar os atritos com Jade, Jessilane e Maria no jogo da discórdia da última noite, momento em que foi um dos principais alvos ao lado de Douglas Silva, o brother se explicou para Natália.
"Eu já fui muito julgada aqui dentro, então eu sei o que é estar nesse posicionamento. Mas o meu critério de voto seria, unicamente, pelo motivo de você ter se fechado", disse a mineira, e o marido de Maíra Cardi se explicou:
Agora eu vou tentar só te falar o meu lado para você entender: desde o primeiro dia que cheguei, no quarto dia de jogo, eu peguei, não sei se sorte, não acredito muito na palavra sorte, mas graças a Deus eu consegui pegar uma imunidade. Mesmo que não tenha sido consciente esse movimento das pessoas e eu também não acho que foi na maldade, mas praticamente a casa inteira veio falar comigo assim: 'Que bom que você pegou a imunidade, se não tivesse pego, você estava no paredão'. Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui já existiu essa fala, foram de várias pessoas que vieram falar comigo. Arthur Aguiar
"Não só com você, com a Jade também, porque a gente, querendo ou não, não conhecia e foram as pessoas que a gente menos conviveu", argumentou Natália.
"Que seja, estou só colocando para você entender. O que eu fiz, não me apeguei nisso porque eu estava imunizado e foi a semana que eu mais consegui me divertir, me abrir porque eu não tinha peso nenhum. Quando começou a segunda semana, eu continuei não me sentindo ameaçado. Quando rolou o meu negócio com o Rodrigo e que eu entendi que ele ia me puxar, foi ali que eu comecei a me travar", seguiu Arthur.
Em seguida, o ator voltou a negar que tenha tentando fazer um complô com brothers:
Tem gente que quando está se sentindo ameaçada, acuada, essa pessoa se abre mais e vai para frente e tal. Por exemplo, minha esposa é assim, eu não sou assim. Quando eu me sinto ameaçado, acuado, eu me fecho, mas é inconsciente. Eu não sei o que acontece, eu, por defesa, me fecho, me isolo e fico na minha. Ao contrário do que muitas pessoas acharam, que eu estava falando com várias pessoas, porque eu ouvi isso, tipo: 'Ah, você estava falando com várias para arquitetar voto'. Velho, a única pessoa que eu falei foi com a Jessi, não conversei com mais ninguém sobre voto, nem meus amigos. Inclusive eles ficaram put**. Arthur Aguiar
"Eu me fechei para mim, para todo mundo. Eu fiquei só pensando no jogo, de forma errada, sim, em vez de abrir para as relações, como é a maneira como eu acredito, mas foi inconsciente e por defesa. Eu fiquei me questionando na minha cabeça o que eu poderia fazer para sair daquela situação, só que óbvio que de uma maneira não inteligente", acrescentou Arthur.
O ator desabafou sobre o jogo da discórdia e as acusações que sofreu:
Então, até respondendo a pergunta que o Vyni me fez, óbvio que ontem foi muito difícil porque várias pessoas falaram várias coisas que eu não fiz, eu sei que não fiz e quando vocês saírem vocês vão ver, está gravado. [...] Eu entendo que pode ter batido para ela dessa forma, mas quando vocês verem a cena inteira, vocês vão ver que estava super descontraído.. [...] O que eu falei para ela é óbvio, não é tipo uma ameaça. Em nenhum momento eu toquei no nome da Jade, não existe essa frase. Virou um telefone sem fio onde virou uma história que nunca existiu. Arthur Aguiar
Vyni e Natália ouviram o brother atentamente e, em seguida, a modelo o desejou coisas boas:
Queria te desejar muito boa sorte hoje. Sei que a gente não é tão próximo. Mas eu sei muito bem o que é tá na sua posição. Principalmente nessa posição, sendo odiado pela casa. Eu votaria em você, não seria nada pelos motivos que foram citados. Eu me identifico com você no quesito de, às vezes, a gente quer ficar mais sozinho e no quesito de às vezes a gente fala as coisas num timbre de voz diferente e as pessoas entendem isso de forma errada. Por isso para mim não foi quesito de julgamento o que você falou, o que você fez, até porque eu não vi. Natália
Depois, Natália foi para a academia, e o papo continuou entre Arthur e Vinicius.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.