Equipe de Maria repudia ataques racistas e homofóbicos sofridos pela sister
A equipe de Maria, participante do "BBB 22" (TV Globo), repudiou os ataques sofridos pela cantora durante o jogo da discórdia na noite de ontem.
Nas redes sociais, os adms emitiram um comunicado oficial relatando algumas frases racistas e homofóbicas.
"Os usuários nas redes sociais publicaram comentários como: 'Que raiva mortal da Maria. Macaca morfética, tem que sair que eu não aguento mais ouvir essa voz" e "Mano, Maria tu é muito escrota, preta, falsa", falas que incentivaram um ataque generalizado e criminoso no universo digital, pelo seu perfil e por toda esfera digital", diz um trecho da nota.
"A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos", finalizou.
O Splash entrou em contato com a assessoria da sister para saber quais medidas judiciais serão tomadas a respeito das mensagens. Até esta reportagem ser publicada, a equipe da artista ainda não havia enviado uma resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.