Jessi diz que se sentiu coagida por Arthur, e ator rebate: 'Percepção sua'
Segunda-feira, no jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Jessilane e Arthur Aguiar discutiram após a sister colar a plaquinha de "jogo sujo" na testa do ator. A professora disse que se sentiu coagida após uma conversa com Arthur na academia.
Jessi começou seu discurso dizendo que, enquanto ela estava na academia, Arthur a abordou para falar sobre jogo, algo que nunca tinha feito antes.
"Em dado do momento ele falou assim: 'Ou então eu voto em você, você vota em mim e a gente deixa contar os pontos depois'. Dando a entender que a Jade salvaria ele. Claro que foi uma questão de interpretação. [...] Isso me fez sentir um pouco coagida, de certa forma", disse a sister.
Arthur, então, se defendeu e repetiu todo o diálogo que teve com Jessilane. Segundo o ator, ele foi para a academia malhar e não simplesmente porque a sister estava lá. Ele afirmou que primeiro questionou o voto de Jessilane, que disse que estava entre duas pessoas. Depois, disse que estava se sentindo ameaçado e perguntou se Jessi votaria na mesma pessoa em que ele estava cogitando votar, para que os dois focassem nela e se livrassem da berlinda. A sister teria dito que a pessoa em questão não era uma prioridade de voto, mas que poderia se tornar sua indicação.
Tá gravado. [...] Eu não estava formando um paredão. [...] Eu falei: 'Eu quero me safar do paredão'. [...] No final, eu cheguei pra você: 'Ou você continua votando em mim, eu voto em você e a gente vê no que dá. [...] O que eu disse é: se você não quiser fazer nada, e você tá no seu direito, a gente continua indo pros paredões. Essa foi a única vez que conversei com você, não voltei pra falar com você. [...] Eu entendi que quando eu fui falar com você, você não estava aberta a isso eu respeitei você e nunca mais toquei no assunto. Arthur Aguiar
Jessi disse que Arthur deu a entender que se Jessilane não votasse da forma como ele sugeriu, ele preferiria trocar votos com ela e deixar a líder Jade Picon decidir.
"Nem tem Jade no meio, nem falei o nome dela. Foi percepção sua", rebateu o ator.
Os dois, então, começaram a se exaltar. Jessilane insistindo que Arthur deu a entender a "ameaça" velada em sua fala, e Arthur dizendo que essa foi apenas a interpretação dela.
"Eu, Jessilane, interpretei assim. [...] Eu tenho direito de interpretar assim", continuou a professora de biologia.
"Inclusive hoje de manhã eu fui até você e falei assim: 'Desculpa se eu falei alguma coisa que você se sentiu ofendida, oprimida, pressionada. Repeti toda minha fala pra você, você concordou que é exatamente a mesma fala que eu falei agora", respondeu o marido de Maíra Cardi.
Jessi logo discordou: "Não é exatamente a mesma fala, não. Aqui você tá falando do jeito que você acha que foi, eu tô falando minha perspectiva. Tanto que você mesmo falou assim: 'Tá gravado".
Como a dupla estava se estendendo na discussão, Tadeu Schmidt precisou interferir.
"Agora já deu. Jessi, com licença, Arthur, com licença. Já passamos do tempo que a gente deveria dar pra essa rodada", concluiu o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.