Kerline sobre emoções no BBB: Nunca senti isso, tudo muito intensificado
Ser a primeira eliminada do "Big Brother Brasil" (TV Globo) e ainda assim ser lembrada como uma das grandes figuras da temporada? Kerline Cardoso, 29, conseguiu. Mesmo deixando a casa mais vigiada do Brasil no primeiro paredão do "BBB 21", a ex-sister lembra com carinho de todas as emoções que viveu no programa e acha que nunca voltará a sentir algo igual. A declaração está na entrevista que você pode assistir acima, na íntegra, concedida para o documentário "Realities: o Brasil na TV", de Splash e MOV.doc (veja abaixo os três episódios do documentário).
"Eu não sabia que era em um estúdio. Achei que era uma casa, olha a inocência da pessoa. Eu acho que eu nunca me tremi tanto na vida para entrar, literalmente na hora de abrir a porta da casa. Eu acho que eu nunca fiquei tão emocionada na vida. Eu nunca senti essa sensação antes e eu acho que eu nunca vou sentir. É um negócio muito louco", contou a cearense a Splash.
A influenciadora falou também sobre a lente "aumentada" que acontece com os telespectadores. No "BBB 21", participantes foram eliminados com grande rejeição, com percentual acima de 90% dos votos.
"A sensação que eu tenho é que tudo é muito intensificado. Se você é amorosa, você é amorosa ao extremo e se torna até carente. Se você já tem um pezinho para ser um pouco mais grosseira ou estúpida, você se torna absurdamente estúpida. Então eu acho que são extremos. É tudo muito real em relação a sentimento", explicou.
Primeira eliminada
Ker lembrou também que conseguir maior destaque para o seu trabalho era o principal objetivo ao tentar entrar no "BBB" e que conseguiu usufruir dos benefícios da participação, mesmo sendo a primeira eliminada.
A ex-sister deixou a casa com 83,5% no primeiro paredão do "BBB 21", após enfrentar Rodolffo e Sarah.
Eu acho que [ser a primeira eliminada] é como você dizer para crianças que mais tarde a gente volta aqui na loja para comprar o presente, mas nunca volta. A criança fica com aquela expectativa. É como tirar o doce da boca da criança. É um pouco frustrante, mas aí você precisa entender que faz parte do jogo e que é um processo e que você precisa usufruir ao máximo do propósito, do motivo pelo qual você se inscreveu", contou Kerline, ressaltando que é difícil.
"Não tenho uma visibilidade como os últimos que saíram da casa", disse. "Veio a frustração, mas é muito gratificante também, porque eu não era reconhecida pelo que eu fazia. É como se fosse assim: 'Ufa, saí primeiro, mas tô fazendo do limão uma limonada, é gratificante'".
Coincidência ou destino? Encontro com Flay
Engana-se quem pensa que o "BBB 21" foi a primeira vez em que a influenciadora tentou entrar para o reality show. Kerline conta que se inscreveu para 20ª temporada do programa, chegando bem perto de ser selecionada.
Durante o processo, Ker fez amizade com Flay, que viria a ser selecionada para o grupo "Pipoca" do "BBB 20".
"A seletiva do 20 ainda era presencial, a gente não estava em pandemia. Foi na minha cidade, em Fortaleza, muita gente. Tinha mais de mil pessoas e era no hotel e dividido em grupos, com várias dinâmicas diferentes, psicólogos, a equipe toda deles, enfim. E aí eles juntaram dois grupos que estavam em outra sala, então eram pessoas que a gente ainda não tinha tido contato. E uma dessas pessoas era a Flay", comentou Kerline.
"Quando ela entrou na sala, eu olhei e falei: 'Essa menina vai ser chamada'. Do nada, a sensitiva", brincou.
Kerline relatou que, devido a esse contato, ela e Flay se tornaram amigas e comentaram o processo de seleção por telefone, achando que ambas entrariam juntas no programa - o que não aconteceu.
"As duas foram pro Rio, as duas fizeram todo o processo e a gente crente que a gente ia entrar juntas. Foi tão tenso, a gente orava juntas", contou. Kerline confirma que a amizade com Flay continua até hoje. "Entrei no 21 e assim que eu saí ela foi a primeira pessoa a me receber de braços abertos."
Outros realities?
Nome sempre ventilado, Kerline contou que foi chamada para "A Fazenda" e "No Limite".
"Acredito muito nos planos de Deus, do universo, não é possível que todos esses realities que tão rolando eu sou chamada pra todos, fico ali no quase pra entrar, faltando só assinar o contrato...", brincou.
"Depois de eu assistir os dois... que bom que eu não entrei", se divertiu Kerline. "Eu ia deixar de trabalhar e não ia render, preferi estar no mundo aqui fora mesmo. Quem sabe próximo ano? Também não sei se vou estar disposta a mais uma exposição", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.