Topo

Ketney Karol: quem é a Rainha do Piseiro presa por importunação sexual

Ketney Karol, a Rainha do Piseiro, foi presa em Juazeiro do Norte - Instagram
Ketney Karol, a Rainha do Piseiro, foi presa em Juazeiro do Norte Imagem: Instagram

De Splash, em São Paulo

08/02/2022 13h36

Presa em flagrante no último sábado em Juazeiro do Norte, Ketney Karol, conhecida como a Rainha do Piseiro, foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio e liberada ontem.

Desde o anúncio da prisão, a cantora e dançarina desativou suas redes sociais e sua assessoria ainda não retornou a tentativa de contato de Splash. Mas, afinal, quem é a tal Rainha do Piseiro?

yttyty - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ketney Karol, a "rainha do piseiro"
Imagem: Reprodução/Instagram

Bombou no TikTok

Seguida por mais de 250 mil pessoas no TikTok, é lá que Ketney bombava compartilhando coreografias virais, além de vídeos de humor.

No Youtube, são mais de 7 mil inscritos. No ano passado, a Rainha do Piseiro lançou o clipe para "Lacração", sua música mais conhecida com 121 mil visualizações na plataforma.

Ousadia

Ketney ficou famosa pelo seu estilo sexy e as roupas ousadas que usava em suas apresentações como DJ e cantora e também nos cliques do Instagram.

Se Deus quiser, vou ficar bem famosa e vou voltar para falar sobre tudo que ainda vou viver. Meu show tem muita pu*aria, não é para criança, é para adulto. Sempre entro com roupa ousada, 'raba' para fora.

contou a Rainha do Piseiro ao canal "Vamo Ver Aí"

Antes de desativar sua conta, Ketney gravou um vídeo dentro do carro da polícia, xingando os agentes e dizendo que se negou a praticar sexo com um homem. "Eu estava bebendo em um estabelecimento e um cara não queria que eu estivesse bebendo, porque eu não quis fo*er com ele", reclama a cantora.

De acordo com novo comunicado recebido hoje por Splash, Ketney foi liberada da prisão ontem. "A interna Maria Carolina da Silva Oliveira, que estava recolhida na Cadeia Pública do Crato, teve seu alvará de soltura executado nesta segunda-feira, dia 7. Ela não se encontra mais em regime fechado", explicou a Secretaria de Segurança Pública do município.