Topo

'Rainha do piseiro' é presa por importunação sexual e ato obsceno no CE

Ane Cristina e Weslley Neto

De Splash, em São Paulo

08/02/2022 10h03Atualizada em 08/02/2022 16h37

A cantora e dançarina Ketney Karol, conhecida como "rainha do piseiro", foi presa no sábado em Juazeiro do Norte (CE). A polícia militar efetuou a prisão em flagrante após receber denúncias de "desordem". Levada para a Cadeia Pública do Crato, ela foi liberada ontem após ter o alvará de soltura executado.

A ocorrência aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro de Timbaúbas. Em nota enviada a Splash, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) relata que Ketney teria importunado uma funcionária do local, além de praticar atos obscenos em via pública.

"Durante a abordagem, a mulher ainda teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte — unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A mulher foi colocada à disposição da Justiça", diz o comunicado.

Com a repercussão da história, a cantora desativou o perfil nas redes sociais. Splash tenta contato com a assessoria de Ketney. O espaço segue aberto.

Ketney canta músicas nos ritmos de bregafunk e piseiro. No ano passado ela lançou o primeiro clipe, "Lacração". A rainha do piseiro também é conhecida pelo conteúdo publicado nas redes sociais — só no TikTok ela é seguida por mais de 250 mil pessoas.