Topo

Mion diz que 'BBB 22' ainda vai pegar fogo e Gil do Vigor rebate: 'Caótico'

Gil do Vigor não concordou muito com a opinião de Marcos Mion sobre o "BBB 22" ainda "pegar fogo" - Reprodução
Gil do Vigor não concordou muito com a opinião de Marcos Mion sobre o "BBB 22" ainda "pegar fogo" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

08/02/2022 08h04

O apresentador Marcos Mion opinou que a calmaria entre os participantes do "BBB 22" é algo passageiro, e afirmou que o "parquinho vai pegar fogo" no reality show da TV Globo, mas não ganhou a concordância do ex-BBB Gil do Vigor, que ressaltou o fato de os ânimos tenderem a se acalmar com o passar dos dias dentro da casa.

Por meio de seu perfil no Twitter, Mion disse que a somatória da convivência com o passar do tempo deixará o clima tenso dentro do confinamento.

"Geral falando do 'BBB' paz e amor. Mas eu aposto todas as minhas fichas que o parquinho vai pegar fogo. A equação convivência mais isolamento mais tempo é uma bomba relógio. Uma hora explode. Ainda com o Boninho e o Tadeu Schmidt dedicados 100% para o jogo acontecer. É só esperar que vem aí", escreveu o apresentador.

Nos comentários, Gil do Vigor, um dos participantes mais marcantes da história do reality show, disse que, "na verdade", com o tempo as coisas vão se acalmando e que, geralmente, os primeiros dias são os que têm maiores atritos e os mais caóticos.

"Na verdade, com o tempo as coisas vão se acalmando. Foram três semanas e normalmente até a quinta semana as coisas são quentes, e depois vai ficando mais e mais calmo! Não para de ter atrito, mas no início é sempre mais caótico e depois se acalma".