Mion diz que 'BBB 22' ainda vai pegar fogo e Gil do Vigor rebate: 'Caótico'
O apresentador Marcos Mion opinou que a calmaria entre os participantes do "BBB 22" é algo passageiro, e afirmou que o "parquinho vai pegar fogo" no reality show da TV Globo, mas não ganhou a concordância do ex-BBB Gil do Vigor, que ressaltou o fato de os ânimos tenderem a se acalmar com o passar dos dias dentro da casa.
Por meio de seu perfil no Twitter, Mion disse que a somatória da convivência com o passar do tempo deixará o clima tenso dentro do confinamento.
"Geral falando do 'BBB' paz e amor. Mas eu aposto todas as minhas fichas que o parquinho vai pegar fogo. A equação convivência mais isolamento mais tempo é uma bomba relógio. Uma hora explode. Ainda com o Boninho e o Tadeu Schmidt dedicados 100% para o jogo acontecer. É só esperar que vem aí", escreveu o apresentador.
Nos comentários, Gil do Vigor, um dos participantes mais marcantes da história do reality show, disse que, "na verdade", com o tempo as coisas vão se acalmando e que, geralmente, os primeiros dias são os que têm maiores atritos e os mais caóticos.
"Na verdade, com o tempo as coisas vão se acalmando. Foram três semanas e normalmente até a quinta semana as coisas são quentes, e depois vai ficando mais e mais calmo! Não para de ter atrito, mas no início é sempre mais caótico e depois se acalma".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.