Naiara se defende após Paulo chamá-la de 'sonsa': 'Não tenho nem a cara'
Após dar a plaquinha de "ardilosa" para Linn da Quebrada no jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André classificou Naiara Azevedo como "sonsa". A sister se defendeu.
"Ela fica aí na casa se fazendo de maluca e fica me abraçando, fica pra lá e pra cá e votou em mim também. Então sobre isso, [...] às vezes eu sinto que você é meio blá blá blá e fica votando nos outros", justificou o atleta.
A cantora, então, pediu a palavra para replicar.
Deixa eu te explicar uma coisa. Primeiro que eu adoro você, de verdade, eu vou te abraçar quantas vezes eu quiser abraçar, e se você não quiser me abraçar, eu entendo. Eu adoro sua energia, adoro você, adoro seu perfume maravilhoso. Só que é o seguinte: isso aqui é um jogo. [...] Não é colônia de férias. Quero sair daqui com muitos amigos, mas de sonsa eu não tenho nem a cara. Naiara Azevedo
"No jogo você tá se fazendo de sonsa. Você vem: 'Ah, não sei quê, PAzinho', e larga voto em mim", reclamou Paulo.
A sertaneja respondeu que só votou no brother uma vez e que precisava votar em alguém. Paulo, então, disse para ela não se "fazer de louca". Lina interferiu, dizendo que não sente a necessidade de justificar seus votos. Os dois começaram a relembrar a confusão entre Jessi, Douglas e Linn no início da semana, quando foram interrompidos por Tadeu Schmidt.
"Ok, gente, Lina, por favor. Naiara, a gente precisa encerrar aqui, senão a gente não vai ter tempo de encerrar as plaquinhas", disse o apresentador.
A cantora tentou voltar a falar, e Tadeu pediu que ela fosse "extremamente breve". Naiara optou por falar sobre o assunto só quando fosse sua rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.