Pedro Scooby declara sobre brothers: 'Está todo mundo querendo lacrar'
O jogo da discórdia da última segunda-feira continuou rendendo assuntos na casa do "BBB 22" (TV Globo). Na varanda da mansão, Pedro Scooby começou a repercutir a dinâmica com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Paulo André e Douglas Silva. Para o surfista, uma coisa parece certa: "a maioria dos participantes só estão querendo 'lacrar'".
"A gente está entendendo o que está acontecendo no jogo. Acho que a cada dia a mais, a cada coisa que acontece... Eu acho que tem também uma coisa muito de 'lacração'. Está todo mundo calado, aí o Tadeu falou, e 'não, calma aí. Tenho que me posicionar'. A grande maioria está em busca de um lugar de lacração", explicou para os brothers, sem citar nomes.
Continuou: "O cara que nem é da vontade dele lacrar, tá começando a lacrar também. E eu falei lá desde o início. A partir do momento que eu ver alguém sendo atacado covardemente, pode ser que eu tenha uma outra opinião sobre isso".
Ao comentar sobre as plaquinhas que Douglas ganhou na dinâmica, o brother, então, afirmou:
Hoje, na minha opinião, sete pessoas deram tiro no escuro, porque elas erraram. Elas acusaram o Douglas... Se isso fosse um tribunal, todas elas estavam em cana. Todas julgaram ele e foi calúnia, porque é mentira Pedro Scooby
Em seguida, Arthur também comentou: "Mas em mim também então, falaram que eu fiz igual ao Rodrigo e é mentira".
Ambos no paredão, que divulgará o terceiro eliminado da temporada no programa da terça-feira, Arthur e Douglas Silvas foram os brothers mais "detonados" na dinâmica das plaquinhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.