Topo

Tom Holland expõe arrependimento com Andrew Garfield: 'Devastado'

Tom Holland falou sobre assumir o lugar de Andrew Garfield como intérprete do Homem-Aranha - Reprodução
Tom Holland falou sobre assumir o lugar de Andrew Garfield como intérprete do Homem-Aranha Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

08/02/2022 08h48

O ator Tom Holland, titular do Homem-Aranha nos cinemas na atualidade, revelou que se arrepende de não ter telefonado para Andrew Garfield, ex-intérprete do Teioso, após ter assumido o manto do herói da Marvel.

Em entrevista ao The Hollywood Repórter, Holland contou que, se tivesse acontecido de forma contrária, ele teria ficado "devastado" e, por esse motivo, se arrepende de não ter telefonado para Garfield.

"Algo que eu consigo revisitar hoje com mais clareza e, sendo sincero, me arrepender, é que eu nunca liguei para o Andrew quando assumi o papel de Homem-Aranha. Se alguém me dissesse, depois do meu segundo filme, que eu estava terminado e outro garoto assumiria o personagem, eu ficaria devastado", declarou.

Porém, o britânico pontuou que atuar ao lado de Andrew em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi a "chance" de abordar esse assunto com o ator, e também a oportunidade para Garfield se reconectar com o personagem.

"Esse filme foi a oportunidade de tratar disso com ele, mas, também, dele fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, além de uma oportunidade para que tivesse esse momento onde pudemos ver que compartilhávamos isso. O olhar dele, quando salva Zendaya, é totalmente genuíno. Estou muito orgulhoso dele", completou.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi lançado nos cinemas no ano passado e reúne o trio de atores que deram vida a Peter Parker: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. O longa-metragem da Marvel se tornou um fenômeno nas bilheterias mundiais, e entrou para o top 10 de mais lucrativos da história da indústria cinematográfica.