Arthur Aguiar dispara sobre Jade Picon: 'Não confio mais nela'
Após voltar do terceiro paredão do "BBB 22" (TV Globo) Arthur Aguiar deixou claro que não confia mais em Jade Picon, líder da semana, que o indicou direto para a berlinda, depois de dizer que não faria isso.
Na academia, o brother contou para Tiago sobre uma conversa que teve com a influenciadora no jogo da discórdia. Na ocasião, a sister disse que não é uma pessoa que não dá segundas chances: "Eu falei: 'Pô, a gente tá se conhecendo, eu não sabia' e ela falou: 'Meus amigos lá fora já sabem'. Eu achei isso muito forte".
O marido de Maíra Cardi lembrou outra situação: "Depois, ela veio assim: 'Se você ficar a gente conversa'. E ontem, quando eu fiquei, eu não lembro as palavras exatas e não quero errar exatamente na frase, mas foi meio assim: 'Que a gente se dê uma nova chance. Pela nossa segunda chance'. Aí pra mim ficou contraditório, a gente tem uma segunda chance e eu não tenho. Só porque eu fiquei a gente tem, se não eu era deletado. Então a segunda chance era para quem? Para mim ou para ela?".
Tiago opinou: "Acho que é para os dois" e o ator rebateu: "Sim, mas eu só quero que ela entenda, para talvez ela repensar esse modus operandi na vida dela".
Abravanel analisou: "Mas eu acho que você fez com que ela aprendesse isso de alguma forma. Ela não falou para você que não dá segundas chances? Aqui ela deu".
Arthur declarou que ela só quer segunda chance porque ele permaneceu no jogo: "Hoje eu não confio mais nela como eu confiava. Essa segunda chance é por conta do jogo? Tipo: 'Será que eu fiquei mal lá fora? Será que as pessoas interpretaram como uma traição ao cara? Então agora eu preciso me aproximar dele?' É esse o lugar que quero entender nela. Por mais que não vá adiantar muito eu conversar come la, porque eu não confio mais nela. Mas eu estou disponível para ela reconquistar a minha confiança".
O brother reforçou que Jade disse que não o indicaria para o paredão: "Hoje eu não confio nela. Uma pessoa que vira para você e fala: 'Fica tranquilo, você não vai pelo líder direto e vai ter bate e volta' e ela me coloca no paredão sem conversar comigo. E depois ainda dá o argumento no ao vivo, na segunda-feira, e fala: 'Ah eu não acho que tenho que dar aviso prévio sobre o voto'. Eu também acho que não. Mas a partir do momento que você fala uma coisa, e você muda de ideia, e você pode mudar, acho que seria de bom tom conversar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.